Bahia pode ter reforço importante para o Ba-Vi; Veja provável escalação

Gilberto treinou, fez gol e criou expectativa no torcedor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia pode ganhar um importante reforço para o BA-VI deste domingo, às 16h (de Salvador), no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o grupo tricolor encerrou a preparação e a boa notícia foi o atacante Gilberto que já era tratado como desfalque, porém, participou novamente do trabalho com bola, fez até gol e criou expectativa no torcedor sobre sua presença no dérbi. O camisa 9 é o artilheiro do time na Série A com 8 gols. Caso ele não reúna condições de jogo, Edigar Junio será o centroavante.

Por outro lado, o meia Marco Antônio, com incômodo no pé, deu continuidade ao processo de recuperação na fisioterapia e está fora do jogo. Fora ele, o treinador Enderson Moreira não tem desfalques por suspensão. Além disso, o meia Zé Rafael e o zagueiro Jackson foram julgados e absolvidos pelo STJD no meio de semana. Já o goleiro Douglas, que havia sido punido com 2 jogos, conseguiu o efeito suspensivo e foi liberado para o BA-VI.

Veja abaixo a provável escalação:



Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Nílton e Gregore; Élber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto).

E.C Bahia: Números mostram que troca de Guto por Enderson foi acertada

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário