Bahia perde volante e atacante para jogo contra o Ceará na Fonte Nova

Brumado e Nilton receberam o 3º amarelo no BAVI

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após somar um ponto importante no BA-VI deste domingo, ao empatar com o Vitória por 2 x 2 no Barradão, o Esporte Clube Bahia terá poucos dias de trabalho e na quarta-feira, às 20h, já tem novo compromisso pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Ceará, na Arena Fonte Nova. Para este duelo, o técnico Enderson Moreira perdeu dois jogadores por suspensão.

O volante Nilton, que é titular da equipe, e o atacante Junior Brumado, aposta do técnico no BA-VI deste domingo, receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 2 x 2 contra o Vitória. Com isso, ambos cumprirão suspensão automática e estão fora do duelo contra o Vozão. Brumado foi punido por retardar a saída de campo ao ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo, enquanto Nilton levou a chapa amarela após acertar um carrinho em Neilton.



Com o resultado, o Bahia sobe para a 10ª colocação (ainda aguardando o desfecho de Fluminense x Sport) com 41 pontos, enquanto o Leão segue estagnado em 17º com 35 pontos. Os próximos compromissos da dupla BA-VI no Campeonato Brasileiro são contra nordestinos. Na quarta-feira (14), às 20h (horário de Salvador), o Bahia recebe o Ceará na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, porém às 20h45, o Vitória visita o Sport Recife na Ilha do Retiro em um autêntico duelo de SEIS pontos.

Ramires foi o destaque do Bahia no seu primeiro Ba-Vi pelo profissional

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário