BA-VI: Bahia tem duas baixas praticamente confirmadas e pode perder goleiro

Douglas será julgado por expulsão contra o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Não diferente do seu rival, o Esporte Clube Bahia também terá problemas para o clássico BA-VI do próximo domingo, às 16 horas, no estádio Manoel Barradas. Apesar de recuperados das lesões, o atacante Gilberto e o meia Marco Antônio iniciaram a transição física nesta quarta-feira (07) no Fazendão e estão praticamente fora do jogo contra o Vitória pela 33ª rodada do Brasileirão. Ambos trabalharam na academia e não devem ficar aptos para entrar em campo à tempo de jogar a partida.

O goleiro Douglas, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, acabou confirmando a ausência do atacante Gilberto, artilheiro do time no Brasileiro com 8 gols. “Quero que ele volte bem, porque tem uma carreira longa e pode ajudar o Bahia. Para essa partida, ele não vai estar conosco, mas a gente vai estar forte lá na frente”, disse o arqueiro que também pode se tornar um desfalque e uma nova dor de cabeça para o técnico Enderson Moreira.

Se por um lado Gilberto e Marco Antônio serão desfalques por conta de lesão, o goleiro Douglas pode ficar fora do BA-VI em julgamento marcado para acontecer nesta quinta-feira (08). O arqueiro será julgado pela expulsão no jogo contra o Vasco, no dia 24 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi enquadrado no artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que prevê pena de quatro a doze jogos se não for absolvido. Lembrando que o zagueiro Jackson e o meia Zé Rafael foram julgados esta semana pelo STJD e absolvidos.



Joia do Bahia, meia Ramires é observado por clube inglês e espanhol

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário