Atacante trata jogo com o Paraná como o primeiro da arrancada do Vitória

"A gente está vendo esse jogo como uma final"

Fotos: Mauricia da Matta / EC Vitória

O atacante Luan concedeu entrevista e falou sobre a importância do triunfo sobre o Paraná, próximo adversário do Vitória pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Durival de Britto. Restando 7 rodadas (sete finais), o Leão precisa vencer pelo menos quatro jogos para escapar do rebaixamento. Por isso vencer o quase rebaixado Paraná é fundamental, destacou o jogador que trata o confronto como o primeiro da arrancada do Leão pela salvação na Série A.

“A gente tem que fazer de tudo para ganhar esse jogo, que é muito importante. Estamos fazendo uma semana boa de treinamentos. A gente está vendo esse jogo como uma final. Vai ser o primeiro de uma arrancada, praticamente vencer quatro jogos. Estamos levando muito a sério esse jogo, que será fundamental para uma arrancada. A gente agora tem que agir, fazer por merecer, porque são sete finais. Tem que dar o máximo, garra, força, vontade para sair dessa situação”, disse.

O Vitória está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 33 pontos e lutando para sair da zona de rebaixamento, enquanto o Paraná Clube tem apenas 17 pontos e não vence há 17 rodadas, com os dois pés na cova, esperando a última pá de cal. Para este jogo, o Leão não conta com Lucas Ribeiro, suspenso com três amarelos. Por outro lado, Aderllan está de volta ao time após ser desfalque contra o São Paulo por força contratual.



Lateral-esquerdo do Vitória é convocado para Seleção Brasileira Sub-20

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário