Após repercussão negativa, Santa Cruz deixa de vender OVOS

Anúncio da venda do produto gerou protesto por parte da torcida

Não deu certo. Pegou mal e assim, a direção do Santa Cruz, através do seu diretor João Caixero, anunciou na última sexta-feira que o clube irá retirar a venda de ovos da sua linha de produtos da loja montada para angariar fundos que ajudariam no andamento das obras no Centro de Treinamentos do clube.

“Retirei o produto porque quem tem ideia fixa é doido. E não estou para contrapor a torcida do clube. Não fui bem entendido. Minha colocação talvez não tenha sido entendida como um produto popular para melhorar as vendas e todos poderem ajudar o clube”, afirmou Caixero em entrevista ao site superesportes.



O anúncio da venda gerou protesto por parte da torcida e do presidente do executivo do clube, Constantino Júnior, que através de nota afirmou “não corroborar com as ideias de venda de produtos perecíveis veiculadas”. Em resposta, João Caixero chegou a afirmar que compraria mais 30 galinhas para aumentar a produção de ovos.

Por outro lado, o clube continua a vender outros produtos com a finalidade de obter cerca de R$ 64 mil para a compra da estrutura para a instalação do alambrado que irá cercar o campo número 1.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário