Após empatar com o Vitória, técnico do Bahia exalta maturidade do time

"A gente veio aqui [Barradão] hoje para isso", disse

Foto: Cláudia Sandes

O empate em 2 x 2 contra o Vitória hoje à tarde no Barradão pode e deve ser considerado como um ótimo resultado para o Bahia, considerando que se trata de um jogo fora de casa e manteve o tricolor numa situação de menor risco no maldito quesito rebaixamento. Após o empate, o técnico Enderson Moreira comentou o desempenho do Bahia na partida em entrevista coletiva à imprensa.

“Tivemos, acima de tudo, maturidade. Nesses momentos, quando se está atrás do placar, na casa do adversário, é muito comum se perder. E a gente manteve a tranquilidade, mesmo duas vezes nessa situação. E quando sofremos o segundo gol, estávamos bem melhor, muito próximos de virar. Mas faz parte e mostramos um poder de reação importante, de uma equipe que está mostrando que está madura”.

“Eu sempre oriento a todos que é muito importante que a gente entre em campo para jogar futebol e para jogar na bola. A gente veio aqui hoje para isso. A lealdade é muito importante no jogo. A gente chega firme, com muita competitividade, mas jogamos futebol. É essa a orientação que dou para eles”.

Ouça a entrevista



Bahia perde volante e atacante para jogo contra o Ceará na Fonte Nova

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário