América-MG é surpreendido pelo rebaixado Paraná e segue atrás do Vitória

América-MG perdeu por 1 x 0 para o Paraná

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na tarde deste sábado com dois jogos já finalizados e um deles com um resultado EXCELENTE para o Esporte Clube Vitória e totalmente inesperado. O América-MG, mesmo jogando no estádio Independência, foi surpreendido pelo lanterna e já rebaixado Paraná e mesmo jogando com 11 boa parte da etapa final acabou sendo derrotado por 1 x 0 com gol de Andrey aos 44 minutos, frustrando e decepcionando o seu torcedor que certamente contava com os 3 pontos diante de um adversário sem pretensões e jogando apenas para cumprir tabela.

Com o resultado, o América-MG permanece dentro do Z-4 e atrás do Vitória que se mantém em 17º com 34 pontos, mesma pontuação do Coelho que fica estagnado em 18º e pode ser ultrapassado pela Chapecoense que ainda entra em campo na rodada. Já o Paraná, que já pensa na Série B de 2019, encerra o jejum de 18 jogos sem vencer, mas segue em último com 21 pontos. O Leão entra em campo no domingo para disputar o clássico BA-VI, às 16h, no Barradão, precisando vencer para sair do calabouço.

No outro duelo desta tarde, no clássico paulista, Corinthians e São Paulo empataram por 1 x 1 na Arena de Itaquera. Ralf marcou para o Timão que jogou todo o 2º tempo com 10 homens, porém, Brenner arrancou o empate para o Tricolor do Morumbi.

Quem também entra em campo logo mais é o Atlético-PR, embalado pelo triunfo sobre o Fluminense por 2 x 0 no meio de semana pelas semifinais da Copa Sul-Americana, enfrentando o tranquilo Cruzeiro, atual campeão da Copa do Brasil e apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro onde não tem mais grandes pretensões. No mesmo horário, o Botafogo enfrenta o Flamengo no Engenhão.

Jogos da 33ª rodada abaixo



Sábado (10/11)
17h – América-MG 0 x 1 Paraná
17h – Corinthians 1 x 1 São Paulo
19h – Atlético-PR x Cruzeiro
19h – Botafogo x Flamengo

Domingo (11/11)
17h – Atlético-MG x Palmeiras
17h – Vitória x Bahia
17h – Ceará x Internacional
17h – Grêmio x Vasco
19h – Fluminense x Sport-PE

Segunda-feira (12/11)
20h – Santos x Chapecoense

  • Horários de Brasília 

Com gol aos 49, Bahia empata com o Vitória pelo Nordestão SUB-20

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário