Zagueiro e lateral reforçam o São Paulo contra o Vitória no Barradão

Everton será o único desfalque do São Paulo contra o Vitória

As possibilidades de o São Paulo brigar com o Palmeiras e Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro são praticamente nulas após o time paulista cair em declínio e agora ocupar a quarta posição. O returno do Campeonato para o São Paulo foi péssimo. O time somou apenas 12 pontos em 33 disputados. Foram 11 jogos, duas vitórias, três derrotas e seis empates, ocupando em um cenário simbólico a décima sexta posição e para completar, acumula seis jogos sem vitória e na próxima sexta-feira terá o Vitória dentro do Barradão desesperado para se afastar da zona de rebaixamento.

Para enfrentar o Leão, Diego Aguirre deverá ter o retorno do meia Nenê, que no jogo anterior contra o Atlético-PR apenas entrou no segundo tempo. Nesta terça-feira (23) o jogador treinou no time de cima deve figurar entre os titulares no jogo do Barradão.



O São Paulo terá contra o Vitória os retornos do lateral direito Bruno Peres e do zagueiro Anderson Martins, que cumpriram suspensão automática na rodada anterior. Everton, em recuperação de lesão na coxa esquerda continua fora do time, sendo ele, o único desfalque.

O São Paulo soma 53 pontos na tabela de classificação – nove a menos do que o líder Palmeiras e 25 pontos acima do Esporte Clube Vitória, seu adversário na 31º rodada nesta sexta-feira

Organizadas de Bahia e Vitória assinam manifesto contra o fascismo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário