Volante do Bahia lamenta erros da arbitragem e acredita na classificação

Esquadrão teve dois gols anulados (Clayton e Ramires)

Foto: Cláudia Sandes/ECBAHIA

Com dois gols anulados pelo VAR (Clayton e Ramires), o Esporte Clube Bahia perdeu para o Atlético-PR por 1 x 0 com gol de Pablo na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, e saiu em desvantagem no primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para avançar, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol de diferença marcando dois ou mais (2 x 1, 3 x 2, etc.) no jogo de volta.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o volante Elton foi outro que saiu disparando contra a arbitragem. Mas o jogador acredita na recuperação e classificação do Bahia no jogo de volta, na Arena da Baixada.

“Fica difícil porque quem olha o placar não vê como foi o jogo. Vocês viram nossa equipe em cima, fazendo jogadas. Quando não é para prejudicar, entra o vídeo e cancela. O pior foi o impedimento, o lateral dá condições. Dizem que tem uma linha imaginária. Nós tínhamos que marcar três pra valer um. Esse resultado não foi o que a gente demonstrou em campo […] Dá sim (para se classificar). A gente tá ganhando fora de casa. Com o jogo que fizemos hoje… Vamos virar a chave, em busca dos três pontos contra o Corinthians e depois ir lá para sair classificado”, disse.



O segundo e decisivo jogo será na próxima quarta-feira, dia 31, na Arena da Baixada. Lembrando que quem avançar neste duelo após os 180 minutos enfrenta o vencedor do confronto Fluminense e Nacional do Uruguai. O time carioca, jogando em casa, ficou no empate por 1 x 1 no jogo de ida nesta quarta-feira. Agora o Esquadrão volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Corinthians, na Arena de Itaquera.

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. cheap Norco online
  2. 놀이터추천
  3. Mandaty
  4. https://stopwulgaryzmom.pl/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*