Volante do Bahia é o 4º maior ladrão de bolas do Brasileirão 2018

Gregore já roubou 82 bolas no Campeonato Brasileiro

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado junto ao São Carlos – clube do interior de São Paulo – após boa passagem pelo time Sub-23 do Santos, o volante Gregore chegou e não demorou para se firmar na equipe titular do Bahia. Hoje, ele é o único da sua posição com vaga garantida entre os 11, já que seu companheiro vem se alternando nos últimos jogos. Elton, que era tratado como titular, vem perdendo espaço para Nílton e Flávio, enquanto Edson, que foi um dos destaques em 2017, praticamente não entra em campo na atual temporada.

A titularidade de Gregore tem motivos. Jogador com bastante determinação em campo, de boa marcação e bom apoio ao ataque, por vezes contribuindo com passes que iniciam um contra-ataque rápido e até assistência para gol. Além disso, ele é o quarto maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro 2018, com 82 roubadas, atrás apenas do lateral-esquerdo Sander (Sport-PE) com 91, do meio-campista Patrick (Internacional) com 91 e do meia Matheus Fernandes (Botafogo) com 84 roubadas.

Após poucos meses emprestado, o Bahia anunciou no mês de maio a compra em definitivo de Gregore. O Esquadrão adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta e assinou um vínculo até o final de 2021.



Bahia tem retornos e também dúvidas para o duelo contra o Botafogo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário