Bahia tem retornos e também dúvidas para o duelo contra o Botafogo

Nino Paraíba e Jackson retornam de suspensão

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

Após vencer o Paraná Clube no sábado, por 2 x 0, diante de mais de 30 mil tricolores no estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia deu folga ao elenco nesta segunda-feira e só se reapresenta na terça visando o duelo contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado (20), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o Botafogo, o técnico Enderson Moreira conta com os retornos e também dúvidas. O lateral-direito Nino Paraíba e o zagueiro Jackson ficam à disposição do treinador. Ambos cumpriram suspensão contra o Paraná. Por outro lado, os zagueiros Tiago e Everson seguem se recuperando das lesões e ainda são dúvidas. Os defensores desfalcaram o tricolor baiano nas últimas rodadas e durante a semana serão reavaliados.



Com o triunfo sobre o Paraná, o Bahia chegou aos 34 pontos e subiu para o 12º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, que ainda entra em campo pela 29ª rodada enfrentando o Ceará nesta segunda, está na 14ª posição com os mesmos 34 pontos.

Deixe seu comentário