Vitória perde zagueiro para o duelo contra o Paraná pela 32ª rodada

Lucas Ribeiro tomou o terceiro amarelo

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Após perder para o São Paulo por 1 a 0 nesta sexta-feira e somar apenas 1 ponto dos 6 disputados no estádio do Barradão (do empate com o Corinthians), o Esporte Clube Vitória terá a semana inteira de treinamentos e só volta à campo no próximo domingo (04/11) para enfrentar o lanterna e moralmente rebaixado Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esse duelo, o técnico Paulo César Carpegiani perdeu uma peça importante do setor defensivo. O zagueiro Lucas Ribeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo e vai cumprir suspensão contra o time paranaense. Por outro lado, Aderllan – que não entrou em campo nesta sexta-feira (26) por força contratual – vira uma opção e deve ser o substituto do jovem defensor. Outras opções são: Bruno Bispo, Ruan Renato e Wallison Maia.



Com a derrota, o Vitória permanece dentro do Z-4 na rodada, e pior, pode afundar ainda mais e terminar a 31ª rodada até na vice-lanterna em caso de triunfos da Chapecoense e do Sport-PE, que enfrentam América-MG e Grêmio, respectivamente. Já o São Paulo mantém a sua invencibilidade diante dos nordestinos no Campeonato Brasileiro, não perdeu para nenhum dos quatro, e também se reabilita na competição voltando a vencer e chegando aos 56 pontos, seis atrás do Palmeiras.

Assista aos melhores momentos de Vitória 0 x 1 São Paulo no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário