Assista aos melhores momentos de Vitória 0 x 1 São Paulo no Barradão

Após o término do jogo, o goleiro Jean foi expulso

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória segue prolongando o sofrimento e pelo visto, esta reta final de 2018 será igualmente aos dois últimos (2016 e 2017) quando lutou pela permanência na elite até o último instante, no caso do ano passado, foi até os últimos milésimos de segundo com o gol salvador da Chapecoense que livrou o Leão do descenso. Esta temporada não é diferente e neste sábado o torcedor rubro-negro voltou a deixar o estádio do Barradão irritado e preocupado com mais um tropeço do Vitória, agora para o São Paulo que vinha de SEIS jogos sem vencer e bateu o time baiano dentro do seu santuário por 1 x 0 com gol de Bruno Alves.

Com o resultado, o Vitória permanece dentro do Z-4 na rodada, e pior, pode afundar ainda mais e terminar a 31ª rodada até na vice-lanterna em caso de triunfos da Chapecoense e do Sport-PE, que enfrentam América-MG e Grêmio, respectivamente. Já o São Paulo mantém a sua invencibilidade diante dos nordestinos no Campeonato Brasileiro, não perdeu para nenhum dos quatro, e também se reabilita na competição voltando a vencer e chegando aos 56 pontos, seis atrás do Palmeiras.

Veja os melhores momentos abaixo:



 

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 x 1 SÃO PAULO

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Público: 11.714 torcedores
Renda: R$ R$ 122.074,00
Cartão Amarelo: Lucas Ribeiro (Vitória); Hudson e Gonzalo Carneiro (São Paulo)
Cartão Vermelho: –
Gol: SÃO PAULO: Bruno Alves, aos 36 minutos do 1º tempo

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará),Rodrigo Andrade e Rhayner; Lucas Fernandes (Wallyson), Erick (Neilton) e Maurício Cordeiro
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza (Nenê) e Reinaldo; Joao Rojas (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Tréllez)
Técnico: Diego Aguirre

Vídeo: Jean provoca torcida do Vitória, arruma confusão e é expulso

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário