Vasco empata com o Paraná e atira o Vitória na zona de rebaixamento

Vitória precisa vencer o Santos na sexta e secar o Bahia no sábado

A vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada nesta segunda-feira com jogo isolado e único no Estádio Durival Britto, em Curitiba, e seu resultado interferiu na lista dos clubes inseridos na zona de rebaixamento da competição, recolocando na zona da degola o Esporte Clube Vitória que no domingo foi prejudicado diante do Internacional e, se não tivesse um pênalti escandaloso assinalado para o Colorado, agora quem estaria na ZONA era o Ceará.

O Vasco da Gama empurrado para o Z-4 com o triunfo do Ceará em cima da Chapecoense por 3 x 1 no domingo, precisava vencer ou empatar com Paraná Clube para sair das últimas posições. Enfrentou dificuldades, teve o zagueiro Leandro Castán expulso, saiu atrás do placar e mesmo não fazendo uma boa partida arrancou um empate em 1 x 1, que se não foi um excelente resultado, atendeu a necessidade de escapar da zona de rebaixamento agora com 30 pontos. O resultado também marcou o 13º jogo sem vitória do Paraná Clube e o retorno do Vitória para o Z4.

O último triunfo do Paraná aconteceu na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro quando derrotou o América-MG pelo placar de 1 x 0. Alexi Santana abriu o placar para o Paraná. Maxi López de pênalti empatou para o time carioca, sendo que ambos os gols foram anotados no segundo tempo.

O derrotado foi o Paraná, mas de fato o grande prejudicado foi o Esporte Clube Vitória. Com o empate Vasco da Gama ao chegar aos 30 pontos superou Vitória estacionado com 29 e assume a décima sexta posição. Desta forma, o Leão que perdeu três posições para Bahia, Ceará e o próprio Vasco da Gama se junta a Chapecoense, Sport-PE e Paraná para formar o quarteto dos rebaixados considerando este momento.

Veja abaixo como ficou a tabela



Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. 메이저사이트
  2. 오피타임

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*