Técnico do Bahia comemora triunfo e projeta duelo contra o Atlético-PR

O Esporte Clube Bahia fez hoje à tarde, o tão desejado dever fora de casa ao vencer o Botafogo no Rio de Janeiro, na hora certa, no momento certo e ideal já que entramos na quase reta final do Campeonato brasileiro. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira comemorou e valorizou o resultado e garante que o Bahia segue firme em busca de se alojar em uma posição dentro da tabela de maior conforto.

Quanto ao ausência de Zé Rafael no jogo contra o Atlético pela Copa Sul-Americana, o técnico mostrou-se tranqüilo já que segundo ele, o Bahia não é dependente de qualquer jogador e assim encontrará no grupo, o substituto ideal.

– Nossa equipe tem buscado isso, esse triunfo fora há muito tempo. Nos escapou contra o Grêmio, mas hoje a gente conseguiu diante de um adversário extremamente difícil. Na Sul-Americana. Foi um confronto equilibrado. Qualquer uma das equipes poderia ter classificado. A gente tem que valorizar muito o resultado e continuar firme. Campeonato é difícil, equilibrado, e a gente não pode vacilar em momento nenhum. Tem que ter muita concentração. Espero que a gente consiga pegar uma sequência de bons resultados – afirmou.

Veja a entrevista



Bahia vence o Botafogo e emplaca 2º triunfo seguido pela 1ª vez na Série A

Deixe seu comentário