Sport-PE dá testa, vence o Grêmio em Porto Alegre e supera o Vitória na tabela

Sport-PE vence o Grêmio e segue lutando para não cair

Dando continuidade a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série dois jogos já aconteceram e foram finalizados neste sábado sendo que em deles registrando um placar repleto de gols e emoções,  enquanto o segundo, o placar não deixou por menos. Em Porto Alegre, o Sport-PE saiu na frente e fazendo uma boa partida, abriu 2 x 0, no entanto levou o empate, fez o terceiro, o Grêmio voltou a empatar, mas no final dos 90 minutos, o time pernambucano venceu pelo placar pelo placar de 4 x 3, em um resultado fundamental para vitaminar as forças do Sport na luta que trava contra o rebaixamento.



O resultado também marca a quebra da invencibilidade do Grêmio que não perdia jogando no seu estádio já por 13 jogos. Essa foi a terceira vitporia do Sport-PE fora de casa. Antes havia vencido o Paraná e Palmeiras.

Jair (2) Mateus Gonçalves e Gabriel marcaram para os pernambucanos, enquanto, Matheus Henrique, Juninho Capixaba, Thonny Anderson descontaram para os gaúchos.

Com o resultado, o Sport-PE contabiliza 33 pontos a mesma do Esporte Clube Vitória, porém, supera o Vitória amparado quando aplicado o critério de desempate dos gols marcados e agora é o 17º colocado. Já o Grêmio, estacionado com 52 pontos, não foi ou será superado na quinta posição até o fim da rodada. Na seqüência da competição, o Sport fará o clássico nordestino contra o Ceará no Estádio da Ilha do Retiro, enquanto o Grêmio, no Estádio Independência encara o Clube Atlético Mineiro.

No outro jogo da tarde. Com gols de Gabigol (2) e Victor Ferraz, o Santos venceu o Fluminense pelo placar de 3 x 0 em jogo realizado na Vila Belmiro. Com o triunfo, o Santos chaga aos 44 ponto, supera o Atlético-MG e se aloja na sétima posição.

Jogos da trigésima primeira rodada Brasileira Série A

Sexta-feira
19h30 – Vitória 0 x 1 São Paulo
21h30 – Vasco 1 x 1 Internacional

Sábado
16h – Grêmio 3 x 4 Sport
16h – Santos 3 x 0 Fluminense
16h – Chapecoense x América-MG
19h – Flamengo x Palmeiras
19h – Corinthians x Bahia
21h30 – Atlético-PR x Botafogo

Segunda-feira

20h – Ceará x Atlético-MG

 

Com Vinícius, Bahia escalado para enfrentar o Corinthians em Itaquera

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário