Sem Gilberto, Enderson testa time titular do Bahia para enfrentar o Paraná

O camisa 9 sentiu dores na coxa e virou dúvida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve mais um dia de treinamento intensivo visando o duelo contra o Paraná, que acontece no próximo sábado, às 21h, em Pituaçu, pela 29ª rodada do Brasileirão. No trabalho da tarde desta quarta-feira (10), o técnico Enderson Moreira começou a montar a equipe que não teve a presença do artilheiro Gilberto, que sentiu um incômodo muscular na coxa e ficou no departamento médico. Ele virou dúvida para o duelo.

Diferentemente dos outros dias, quando houve treino na academia ou vídeo, dessa vez o elenco desceu direto e já iniciou a atividade tática. Enderson armou a equipe que pode iniciar o confronto contra o time paranaense. A todo instante, o treinador parou para orientar os atletas e fez vários testes no time.

Sem Gilberto, Edigar atuou como o homem de referência no ataque, tendo Zé Rafael e Élber pelas pontas, e Ramires, bastante elogiado por Enderson no coletivo, jogando centralizado e com boa visão de jogo. O treinador testou o time titular com: Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. 



O time considerado reserva treinou com: Nino, Ignácio, Jackson, Paulinho; Edson, Luís Fernando, Clayton, Allione, Marco Antônio e Júnior Brumado.

Entre as pausas, o treinador fez algumas mudanças entre os times: Vinicius, Allione, Edson e Ignacio entraram no lugar de Ramires, Élber, Nilton e Grolli, respectivamente. Além de Gilberto, Everson e Tiago não participaram do treinamento. Os jogadores seguem sob os cuidados do departamento médico.

Bahia pode exercer opção de compra de zagueiro promovido ao principal

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário