Bahia pode exercer opção de compra de zagueiro promovido ao principal

Diego Cerri falou sobre o zagueiro Ignácio

Após chamar a atenção da comissão técnica na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o zagueiro Ignácio, de 21 anos, foi promovido ao elenco principal e se tornou mais uma opção para o técnico Enderson Moreira diante dos inúmeros problemas por desfalque que vem sofrendo. O jovem atleta, inclusive, foi relacionado pela primeira vez no último sábado no empate em 2 x 2 com o Grêmio e fez sua estreia pelo time profissional do tricolor baiano.

Com contrato válido até o fim deste ano, Ignácio tem mais dois meses  para provar que merece um esforço financeiro por parte do clube para seguir no Fazendão. Emprestado pelo Santa Cruz, de Sergipe, ele jogou por Força e Luz-RN e ASSU antes de chegar ao Bahia, onde foi titular em 4 partidas no Brasileiro sub-23 e marcou um gol.

O diretor de futebol Diego Cerri disse que o Esquadrão pode exercer a opção de compra bem acessível para ficar com o jogador. “A gente trouxe para teste, depois de observar um material dele e pegar algumas informações. Disputou quatro partidas no Brasileiro de Aspirantes. Temos uma opção de compra bem acessível”, comentou Cerri.



Como Tiago e Everson ainda se recuperam de lesão, e Jackson está suspenso, Ignácio vira uma opção para o duelo contra o Paraná. Apesar da tendência ser Enderson escalar Lucas Fonseca e Douglas Grolli, Ignácio agradou e pode ser uma novidade contra o Paraná, no que seria sua primeira chance como titular. Lembrando que o treinador recentemente surpreendeu ao escalar o jovem e antes desconhecido Ramires que acabou se firmando entre os 11.

Conheça a história do zagueiro que pode ser titular do Bahia contra o Paraná

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário