Para não piorar a situação, Vitória seca Bahia e Chapecoense neste sábado

Leão pode cair para a 18ª colocação na tabela

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Após perder para o Santos, por 1 x 0, em pleno estádio Manoel Barradas, só resta ao Vitória nesta rodada de número 28 secar os concorrentes para a situação não piorar ainda mais. E neste sábado (06/10) dois jogos interessam ao Leão da Barra, começando pelo jogo entre Chapecoense e Atlético-MG, às 16 horas, na Arena Condá. Se o time de Guto Ferreira vencer, pula fora do Z4 e ultrapassa a equipe baiana na tabela de classificação jogando o rubro-negro no seu lugar, em 18º, com 29 pontos. O time catarinense tem 28.

Pela noite, o rubro-negro liga o secador para o rival, Bahia, que enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 21 horas. O Esquadrão é o 14º colocado, com 30 pontos, mesma pontuação de Vasco – que só joga na terça-feira contra o Botafogo, e do Ceará que teve sua partida adiada. Uma derrota do tricolor baiano mantém a diferença entre os rivais de apenas UM ponto. Porém, se o time de Enderson Moreira vencer, abre 4 pontos e dá um salto na tabela.

Lembrando que o Sport Recife arrancou uma virada diante do Internacional, na sexta-feira, por 2 x 1, na Ilha do Retiro, encostando e pressionando o Vitória. O Leão pernambucano ainda é o vice-lanterna, porém, agora com 27 pontos, um ponto atrás do Leão de Salvador. O Paraná, praticamente enterrado, é o lanterna com 17 pontos, e praticamente já arruma as malas para desembarcar na Série B em 2019.

Jogos da 28ª rodada abaixo



Cruzeiro x Ceará (sem data ainda definida)

Sexta-feira
Vitória 0 x 1 Santos
Sport-PE 2 x 1 Internacional
Corinthians 0 x 3 Flamengo

Sábado
16h- Atlético-PR x América-MG
16h- Chapecoense x Atlético-MG
18h- São Paulo x Palmeiras
21h- Grêmio x Bahia

Segunda-feira
Fluminense x Paraná

Terça-feira
Botafogo x Vasco

Deixe seu comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. have a peek here
  2. cheshire-property.co.uk
  3. เช็คเครดิตบูโร ได้ที่ไหนบ้าง
  4. p712#forum.krajowy.biz
  5. istanbul escort

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*