“O sentimento é de frustração”, diz meia-atacante após revés do Vitória

Foto: Maurícia da Matta

O Esporte Clube Vitória segue se complicando Campeonato Brasileiro e na noite desta sexta-feira, precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, foi derrotado pelo Santos por 1 x 0 com gol do uruguaio Carlos Sánchez ainda aos 8 minutos do primeiro tempo, acumulando assim quatro derrotas consecutivas na Série A. Após o jogo, o meia-meia Rhayner disse que o sentimento é de frustração com a derrota e que o time precisa se reabilitar.

“É complicado falar depois de um jogo em que a gente lutou. Em uma das poucas chegadas deles, foi a do gol, eles chutaram e conseguiram o gol num desvio. O sentimento é de frustração. A gente quer um jogo em casa para reabilitar, uma vitória era importante. Nós lutamos, nos dedicamos para caramba. É um desabafo pelo time que lutou. A torcida pode cobrar, não estão vindo vitórias, mas empenho e dedicação em campo não faltou. É uma situação que incomoda eles [a torcida] e a gente em campo”, afirmou o jogador.



Com o resultado, o Leão estacionado com 29 pontos conquistados é mantido 17ª posição, porém, pode ser superado pela Chapecoense que neste sábado enfrenta o Clube Atlético-MG, em Santa Catarina. Já o Santos que venceu o Vitória pela quinta vez consecutiva, sendo 4 dentro do Barradão, somou 39 pontos e agora já  sétimo colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário