Meia ex-São Paulo, Botafogo e Cruzeiro é encontrado morto em matagal

Daniel estava atuando pelo São Bento na Série B

Com passagens por Cruzeiro e Botafogo, e emprestado este ano pelo São Paulo ao São Bento, o meia Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde do último sábado. De acordo com o Instituto Médico Legal de Curitiba, a causa da morte foi “ferimento por arma branca”.

Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, e tinha 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou ainda por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a 12ª colocação.

O São Bento se pronunciou em nota oficial: Veja abaixo



O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.

O São Paulo, clube com o qual Daniel tinha contrato até dezembro, se pronunciou no Twitter:

O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta.

A assessoria de imprensa de Daniel foi a primeira a se manifestar no Twitter:

Lamentamos confirmar a veracidades das informações sobre o falecimento do nosso cliente Daniel, meia do @SaoPauloFC emprestado ao São Bento. Mais informações em breve. Nossos sentimentos à família

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário