Jadson é dúvida; Sheik retorna: Veja o provável Corinthians contra o Bahia

Emerson Sheik voltou a treinar e vai para o jogo

Pressionado após a perda do título da Copa do Brasil dentro de casa para o Cruzeiro e pelo momento ruim que vive no Campeonato Brasileiro, vindo de uma sequência de jogos sem vencer, o técnico Jair Ventura deve perder sua principal peça para armar o time titular do Corinthians que enfrenta o Bahia, no próximo sábado (27), às 19h, na Arena de Itaquera, pela 31ª rodada da Série A.

O meia Jadson voltou a ser ausência no treinamento desta quinta-feira por conta de dores musculares e tudo indica que seja um desfalque no duelo contra o Bahia, se juntando aos atacantes Roger e Clayson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sem o camisa 10, o técnico Jair Ventura promoveu o retorno de Emerson Sheik, que não havia participado do treino de quarta.

O Corinthians deve enfrentar o Bahia com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sérgio Díaz; Emerson Sheik.

O treinador também fez testes na equipe, colocando Araos e Mateus Vital nos lugares de Douglas e Sérgio Díaz, respectivamente. Por fim, Danilo entrou na vaga de Emerson Sheik no ataque. O time paulista fará o último treino nesta sexta-feira, quando será definido os 11 titulares. O Timão é o 12º colocado com 36 pontos, um degrau abaixo do Esquadrão que aparece em 11º com 37.



2º turno: Corinthians, adversário do Bahia, é o vice-lanterna do Brasileiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário