2º turno: Corinthians, adversário do Bahia, é o vice-lanterna do Brasileiro

Corinthians vem de uma seqüência de seis jogos sem triunfos

Fazendo uma péssima campanha do 2º turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, próximo adversário do Bahia, ocupa a vice-lanterna da tabela de pontuação, quando considerado apenas essa etapa da competição. O afamado timão só supera o virtualmente rebaixado Paraná Clube.

Foram 11 jogos e apenas dois triunfos e cinco derrotas e para agravar a situação do time paulista e atual campeão da competição, ontem à noite com o triunfo do Ceará em cima do Cruzeiro no Mineirão, deixou a equipe paulista a apenas três pontos do Esporte Clube Vitória, o primeiro listado da parte cinza da classificação, transformando triunfo em cima do Bahia como algo fundamental para desligar a luz vermelha, além disso, é claro, quebrar uma seqüência de seis jogos sem triunfos.



Para o jogo contra o Bahia, o já bem contestado técnico Jair não poderá contar com Clayson e Roger, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Roger anotou gol no empate por 2 a 2 contra o Vitória no último domingo, no entanto, é preciso lembrar que ambos os jogadores eram reservas na equipe de Jair Ventura até o empate em 2 x 2 contra o Vitória

Já Jadson considerado como o principal jogador da equipe deixou o treino na última sentindo dores e assim, sua participação é incerta contra o Bahia. Caso seja vetado, o paraguaio Sérgio Díaz e Danilo brigam pela posição.

Disparou! Bellintani critica árbitro, cita gramado e cobra providências

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário