Ídolo do Sport-PE, experiente goleiro Magrão não atua mais em 2018

O experiente goleiro Magrão, ídolo do Sport Recife, não vai mais jogar na temporada 2018. O camisa 1 sofreu uma fratura no antebraço no jogo contra o Atlético-PR que terminou em 4 a 0 para o time paranaense. Como o Leão já tinha feito as três substituições, o arqueiro foi substituído pelo meia Gabriel e deixou a Arena da Baixada para um hospital em Curitiba, onde fez os exames para ter o diagnóstico confirmado.

O Sport publicou uma nota oficial em seu site oficial confirmando a fratura no antebraço de Magrão. Segundo informações do site Globoesporte, o goleiro fraturou um osso chamado ulna e o prazo estimado para um retorno é de três meses. O tratamento é cirúrgico e a operação deve acontecer ainda nesta semana. A tendência é que ele inicie a próxima temporada em fase final de tratamento no departamento médico.



O lance que ocasionou a lesão de Magrão foi com um próprio companheiros. Ele tentou cortar um cruzamento do Atlético-PR e se chocou com o zagueiro Ronaldo Alves. O choque aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo da partida contra o Furacão e ele ficou em campo até os 34 minutos. Sem Magrão, o Sport deve ter o jovem Mailson nos nove jogos que restam na Série A do Campeonato Brasileiro.

Aos 41 anos, Magrão é um dos grandes ídolos da história do Sport e é o jogador mais velho em atividade atualmente na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o Leão da Ilha neste momento até o final de 2019. O vínculo foi renovado em junho deste ano. Bastante respeitado até pelos adversários, ele deixou o campo aplaudido pela torcida do Atlético-PR no domingo.

Deixe seu comentário