Futebol Baiano terá novamente quatro representantes na Copa São Paulo

Bahia e Vitória estão confirmados na Copinha 2019

Pelo quinto ano seguido, o Futebol Baiano terá quatro representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição de futebol masculino Sub-20 organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) com as participações de clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países. Essa será a 50ª edição da Copinha será realizada de 2 a 25 de janeiro.

Além de Bahia e Vitória, que são convidados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), estarão presentes em 2019 Atlântico e Vitória da Conquista, terceiro e quarto colocados do Campeonato Baiano Sub-20. Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) destacou a luta para ter quatro representantes na competição.

Veja abaixo



“Iniciamos essa luta para ter quatro representantes na Copa São Paulo há anos. Fomos recompensados em 2015, quando pela primeira vez tivemos quatro clubes na disputa. De lá para cá, com o desenvolvimento e o prestígio do futebol de base da Bahia no cenário nacional, conseguimos manter esse número. Em 2019 será o quinto ano consecutivo com quatro representantes, que desta vez serão Bahia, Vitória, Atlântico e Vitória da Conquista. Tenho certeza de que o futebol baiano estará muito bem representado pelos quatro clubes”, disse o dirigente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário