Brasileiro Sub-20: Vitória x Palmeiras terá transmissão ao vivo da TV FBF

O primeiro jogo será na quinta-feira no Barradão

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória faz o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20 na próxima quinta-feira quinta-feira, contra o Palmeiras, às 21h30, no Estádio do Barradão. A decisão terá a transmissão AO VIVO da TV FBF. A segunda partida será no dia 25 de outubro, às 19h15, no Allianz Parque. Palmeiras terá o direito de decidir em casa por ser o dono da melhor campanha da competição nas fases anteriores.

O Vitória chegou na decisão após despachar o Flamengo na semifinal, aplicando 6 x 1 no Barradão e perdendo por 2 x 0 no Rio de Janeiro. O Palmeiras, por sua vez, eliminou o Fluminense ao vencer por 2 x 0 em Macaé e empatar em 1 x 1 na Arena Barueri em São Paulo.

O Vitória vai disputar o título pela segunda vez na sua história. A primeira vez aconteceu na edição do ano 2015 e após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, perdeu por 3 a 0 no Barradão para o Fluminense sagrando-se vice-campeão do torneio que nesta época já era organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, antes disso, o torneio era promovido pela Federação Gaúcha de Futebol.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário