Botafogo pode ganhar um importante reforço para enfrentar o Bahia

Além de Marcinho, Jean pode voltar ao time do Fogão

O Botafogo pode ter um retorno importante para o duelo contra o Bahia, que acontece no próximo sábado (20), às 16 horas, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, o volante Jean mais uma vez treinou normalmente e sinalizou a volta aos gramados contra o Esquadrão.

Jean estava com uma lesão na coxa esquerda e não entrava em campo desde o dia 30 de setembro no empate em 2 a 2 contra o São Paulo. O jogador deve entrar na vaga aberta pelo volante Matheus Fernandes, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Leo Valencia é outro que também está recuperado de lesão e pode ficar à disposição, porém, no caso do chileno as chances são menores já que ele atravessou a frase de transição. Por outro lado, o lateral Marcinho, líder de assistências do time no Brasileiro, tem retorno confirmado.

O Botafogo pode enfrentar o Bahia com: Saulo, Marcinho, Marcelo Benevenuto (Yago), Rabello e Gilson; Jean, Gustavo Bochecha e Lindoso; Luiz Fernando, Pimpão (Erik) e Kieza.



Após ser preso, ex-lateral do Bahia admite problema com álcool e drogas

Deixe seu comentário