Bahia faz último treino no Sul e está pronto para enfrentar o Grêmio

Jogadores trinaram no CT do Internacional

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto e preparado para o duelo dificílimo contra o Grêmio, neste sábado, às 21h, na Arena do adversário, em Porto Alegre. Na tarde desta sexta-feira (5), no CT do Internacional, o Tricolor fez o único treinamento com bola antes do compromisso pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com a assessoria do clube, os atletas, depois do aquecimento comandado pelo preparador físico Edy Carlos, tiveram uma longa conversa com o técnico Enderson Moreira, no centro do gramado. Eles conversaram sobre o último jogo e a importância da partida deste sábado (6), às 21h.

Em seguida, em campo reduzido, o comandante do Esquadrão orientou os jogadores em um trabalho técnico. Um time, com 10 componentes, enfrentou outros dois com número inferior de componentes, com objetivo de trocar passes em curto espaço e marcar gols.

Ainda deu tempo, na parte final, de trabalhar cobranças de falta, escanteio e pênaltis. Após o trabalho, os 24 jogadores retornaram para o período de concentração.



Gerente de negócios fala sobre suposta saída do Bahia da Copa do Nordeste

33

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário