Bahia faz último treino em Salvador antes da viagem para o Rio de Janeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou na manhã desta sexta-feira o último treino no CT do Fazendão, em Salvador, antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no sábado, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, pela 30ª Campeonato Brasileiro da Série A. A delegação tricolor embarca para a capital carioca ainda hoje.

De acordo com a assessoria do do Bahia, o treinador Enderson Moreira fez mais alguns ajustes na equipe. Antes de qualquer aquecimento ou trabalho com bola, o técnico reuniu o elenco no auditório, por cerca de 45 minutos, e passou um vídeo com detalhes do adversário deste final de semana.

O zagueiro Tiago, recuperado de lesão na coxa, iniciou o processo de transição física e técnica no campo 1 do CT. O zagueiro Everson fez uma atividade técnica especial, enquanto o volante Elton atuou normalmente com os demais componentes do plantel.



Enderson Moreira, utilizando apenas uma trave, orientou os atletas em um treinamento técnico, com o grupo dividido em três equipes.

No segundo momento, enquanto a maior parte deu continuidade ao treino específico, ele reuniu os atletas considerados titulares para uma conversa e passar orientações de posicionamento. Depois eles deram início aos exercícios de bola parada (faltas, escanteios, laterais e pênaltis). A delegação embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta (19).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário