Atacantes não treinam e são dúvidas no Bahia para enfrentar o Atlético-PR

Lateral-esquerdo e meia foram poupados do treino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após triunfo sobre o Botafogo no sábado, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento do Fazendão e iniciou a preparação visando o primeiro duelo decisivo contra o Atlético-PR, na quarta-feira (24), às 21h45, partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

De acordo com a assessoria do Bahia, o técnico Enderson Moreira conversou com os atletas no vestiário do clube, antes do início das atividades. Em seguida, o elenco foi ao gramado e participou de um treinamento técnico com bola utilizando apenas metade do gramado.

As boas novidades no treino foram as presenças do zagueiro Everson, que estava com dores no tornozelo, e do volante Elton, que se recuperou do incômodo muscular na coxa. Já Tiago, que também estava com dores na coxa, foi ao campo e realizou um trabalho de transição física a parte.

O atacante Gilberto, que levou uma pancada no joelho no confronto de sábado (20), realizou tratamento no departamento médico. O jogador fez exame de imagem e aguarda resultado. Já Élber, que ficou de fora do último jogo com um incômodo da panturrilha, treinou na academia e também tratou no DM. Ambos são dúvidas para enfrentar o Furacão.

O lateral Léo e o meia Zé Rafael foram poupados da atividade no campo e fizeram um treinamento leve na fisioterapia. Nesta terça (23) os atletas retornam ao batente, às 15h, no CT.



Bahia reduz quase à zero chances de rebaixamento e Vitória segue estagnado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário