Assembleia aprova por unanimidade contas do Fluminense de Feira

Em assembléia geral de sócios e conselheiros foi aprovada por unanimidade a prestação de contas do Fluminense, do exercício de 2017. Além de fazer o balanço de todas as contas, a agremiação teve que submetê-las a uma auditoria independente cumprindo assim a legislação esportiva vigente, escreveu nesta sexta-feira o site oficial do clube

O presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, ressaltou a importância da aprovação das contas. “Já tínhamos sido avisados pela FBF da necessidade de dar celeridade a apreciação e aprovação das contas do exercício 2017. Os prazos estão correndo e necessitamos apresentar isso, sob o risco do clube ser impedido de participar das competições estaduais e nacionais”, ressaltou.



Vale ressaltar que o clube contratou uma auditoria independente que realizou a análise das contas conforme prevê a legislação esportiva.

“Como aderimos ao PROFUT, precisávamos fazer a prestação de contas e estas deveriam ser analisadas por auditores independentes e com todo o esforço realizamos esta auditoria, que fez o seu papel e não constatou maiores problemas na documentação”, informou Zé Chico.
Os auditores estiveram presentes à assembléia geral, e apresentaram o seu parecer favorável em relação às contas do clube.

Toda a documentação está sendo preparada com a supervisão do Conselho Fiscal e nos próximos dias será remetida a FBF e a CBF. “Desta maneira teremos mais tranqüilidade para seguir o trabalho e é mais uma prova da responsabilidade que temos em administrar o clube, uma missão que não é fácil. Mas estamos firmes e imbuídos no propósito de fazer um grande trabalho”, salientou o mandatário.

Sem erros de arbitragem, Bahia perderia ponto e Vitória seguiria intacto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário