Árbitro do Paraná é escalado para apitar Vitória x Corinthians no Barradão

O jogo acontece no domingo às 16h, no Barradão

Localizado na porta do Z-4, no 16º lugar com 32 pontos, e vindo de triunfo sobre a Chapecoense, o Esporte Clube Vitória volta à entrar em campo no próximo domingo (21) para enfrentar o Corinthians, às 16h, no Barradão, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão terá a semana inteira de treinamentos, enquanto o Timão tem nesta quarta-feira a decisão do título da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Para apitar Vitória x Corinthians, a CBF escalou o árbitro Rafael Traci, do Paraná. Ele auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. Já Edina Alves Batista, do quadro da Fifa, e Adriano Milczvski, serão os assistentes adicionais e ficarão no fundo de cada meta. Todos são do Paraná.



Em 2018, Traci já apitou outros dois jogos do Vitória. O primeiro no dia 15 de março, em triunfo do Leão sobre o Bragantino por 3 a 0, no Barradão, válido pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo no triunfo sobre o Internacional por 1 x 0, também no Manoel Barradas, pelo confronto de volta da quarta etapa do torneio nacional.

Deixe seu comentário