Zé Rafael avalia desempenho do Bahia e lamenta empate com o Palmeiras

“A nossa equipe fez um bom jogo", lamentou o camisa 10

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com uma atuação abaixo do que se espera dele e chegando a ser vaiado por uma minoria da torcida presente na Arena Fonte Nova neste domingo em que empatou com o Palmeiras por 1 x 1, o meia Zé Rafael em entrevista ao Canal Premiere lamentou o resultado, porém, destacou a superioridade e o domínio do Bahia.

“A nossa equipe fez um bom jogo, os primeiros 25 dominamos, conseguimos sair, mas depois sentimos, a equipe deles ficou mais com a bola. Mas paciência, a gente fez um bom jogo contra uma grande equipe. Sabemos que podíamos dar um pouco mais”, disse.



Com este terrível empate, o Bahia segue ameaçado pela zona de rebaixamento, estagnado na 14ª colocação com 29 pontos, há 4 pontos do Z4 que tem Vasco, Chapecoense e Sport-PE, sendo que todos ainda entram em campo na rodada. Este foi o 5º empate do Tricolor dentro do seu cercado, onde tem ainda 6 triunfos e 2 derrotas.

Agora o Esquadrão muda um pouco seu foco e volta a atenção para a Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (20), o Esquadrão enfrenta o Botafogo, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário