Volante que era dado como reforço certo do Vitória vai jogar no Vasco

Foto: Diego Nigro

Tratado como reforço certo do Esporte Clube Vitória pela diretoria do Santa Cruz que, inclusive, garantiu o acerto através do seu vice-presidente, Felipe Rêgo Barros, o volante Willian Maranhão, de 22 anos, acabou fechando com o Vasco da Gama. Nesta terça-feira, o jogador passou por exames médicos e fez seu primeiro treino com o grupo. Ele também foi sondado por Bahia e Sport, de acordo com o dirigente.

Willian estava por empréstimo no Santa Cruz, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. No início do ano, defendeu o Boavista no Campeonato Carioca. A diretoria do Vasco aguarda detalhes burocráticos e a assinatura do contrato para oficializar a transação que tem que ser feita até esta terça-feira, fim do prazo de inscrição de jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornal Lance e confirmada pelo Globoesporte.

Veja abaixo:



“Gostaríamos de dar continuidade com ele, mas fechou com o Vitória (…) Era um jogador com quem nós pretendíamos renovar o contrato. Ele foi muito bem avaliado por nós, mas não será possível”, disse o dirigente do Santa Cruz na semana passada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário