Sofrimento continua: Magrão defende pênalti e salva Sport-PE de nova derrota

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro terá três jogos neste sábado, sendo que um deles já foi finalizado sem registrar vencedor. Em jogo realizado na Ilha do Retiro em Recife, o Sport-PE segue sofrendo para escapar das últimas posições. Hoje à tarde mesmo atuando em casa e diante do seu torcedor, o time rubro-negro ficou apenas no empate em 0 x 0 contra o insosso Cruzeiro que deu seu primeiro ao gol aos 30 minutos do 2º tempo e ainda perdeu uma penalidade máxima defendida pelo goleiro Magrão após cobrança do atacante Raniel

O time pernambucano entrou na rodada com o primeiro time dentro da zona do rebaixamento e com o empate, pode finalizar a rodada simplesmente da vice-lanterna já que pode ser superado neste Domingo pelo Ceará que encara o América-MG e Chapecoense enfrenta o Flamengo na noite deste sábado no Estádio do Maracanã. Já o Cruzeiro, soma 33 pontos e tem sua sétima posição ameaçada pelo Corinthians que faz o clássico paulista contra o Palmeiras.



Na seqüência da competição, o Cruzeiro encara o Atlético-MG no Estádio do Mineirão, enquanto o Sport-PE, em São Paulo enfrenta o Corinthians, ambos os jogos acontecem no próximo Domingo às 16h pela 25ª rodada.

Jogos da 24ª rodada do Brasileirão

Sábado (08/09)
16h – Sport 0 x 0 Cruzeiro
19h – São Paulo x Bahia
21h – Flamengo x Chapecoense

Domingo (09/09)
16h – América-MG x Ceará
16h – Fluminense x Botafogo
16h – Internacional x Grêmio
16h – Palmeiras x Corinthians
19h – Paraná x Santos
19h – Vitória x Vasco

Segunda (10/09)
20h – Atlético-MG x Atlético-PR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário