Sinal de alerta: Com 3 derrotas, Bahia segue zerado no returno da Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Péssimo jogo do Esporte Clube Bahia neste domingo (02), na Arena da Baixada, em Curitiba, pior atuação em algum tempo e foi dominado pelo bom time do Atlético-PR, o que não acontecia há diversos jogos. O Furacão me impressionou pela qualidade dos cruzamentos e inversões de bola.

O jogo começou equilibrado até os 25, a partir daí o Bahia marcou mal demais e levou sufoco até o fim, mas ficou no 0 x 0 lucrativo com grande atuação do goleiro Douglas que praticou cinco defesas difíceis e saiu machucado no intervalo. Segundo tempo o Esquadrão não sofria tanta pressão e cozinhava o jogo, ate levar o gol com Pablo. Daí não teve forças para reagir e tomou o segundo de Rony.

Não entendo porque o técnico Enderson Moreira demora tanto para substituir. Edigar Junio deveria nem ter voltado, está muito mal. Élber ajudou na defesa, mas errou tudo no ataque e com isso Gilberto ficou isolado. Deveria ter mantido os três volantes assim como fez diante do Ceará, pois o time não sabe jogar na defesa.

Com o revés de hoje, o Bahia acumula três derrotas em três jogos no segundo turno do Campeonato Brasileiro (Inter, Santos e Atlético-PR). Segue zerado no returno e com o sinal amarelo aceso, além, disso, não consegue ficar longe da degola. Começou a rodada em 11º e já aparece na 14ª colocação com 25 pontos, dois de distância do Z4 que tem como primeiro integrante o Sport-PE, com 23, próximo adversário do tricolor.

Zé Duarte, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário