Presidente do Bragantino coloca lateral no Vitória: “Proposta muito superior”

O Bragantino pode sofrer um desmanche nos próximos dias e um dos nomes à deixar Bragança Paulista é o lateral-esquerdo Fabiano, de 28 anos, que está há caminho do Esporte Clube Vitória. O jogador, ao sair de campo neste sábado no jogo contra o Operário pela Série C, revelou uma negociação em entrevista à Rádio 102FM.

Já o presidente do clube paulista foi ainda mais afirmativo e colocou o atleta no Leão. O dirigente garante que tentou segurá-lo, mas a proposta do clube baiano foi superior. Fabiano tem contrato com o Bragantino até 30 de outubro e supostamente já apalavrado com o Vitória, tenta ser liberado antes do final do vínculo.

“O Fabiano vai para o Vitória. O contrato dele está no final. Fizemos uma proposta, mas a do Vitória foi muito superior. Ele está de parabéns pelo que fez com a gente. O Bragantino é um clube de tradição, é normal que haja esse assédio”, disse o presidente Marco Chedid, à rádio.

Revelado no CENE, ele acumula passagens por São José-RS, XV de Piracicaba, Mirassol, Itumbiara, Remo e EC Água Santa. Pelo time de Bragança Paulista, atuou 33 jogos esse ano e marcou 1 gol.

VEJA TAMBÉM:



Lateral-esquerdo do Bragantino revela negociação com o Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário