Para enfrentar o Bahia, Felipão esboça o Palmeias com atacante da base

Sem Deyverson, suspenso, Papagaio deve ser o titular

Após perder em pleno Allianz Parque para o Cruzeiro, por 1 x 0, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras volta 100% do seu foco para o Esporte Clube Bahia, adversário de domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover algumas mudanças, entre elas, a entrada do jovem atacante Papagaio.

Nesta quinta-feira (13), o treinador palmeirense fez o primeiro treino pensando no jogo contra o Bahia, ainda sem os jogadores que foram titulares contra o Cruzeiro, que fizeram atividades regenerativas. O time titular foi escalado com muitas mudanças, e foi formado com: Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo e Jean; Artur, Lucas Lima e Hyoran; Papagaio.

Os goleiros foram se revezando durante o trabalho. Mesmo tendo os titulares do mata-mata à disposição, Felipão não deve usá-los, pois na quinta-feira começa o duelo com o Colo-Colo (CHI), pelas quartas de final da Libertadores, no Chile. Deyverson, que poderia reforçar a equipe na Bahia, está mais uma vez suspenso. Ainda é possível que Felipão mescle um pouco a equipe para o Brasileiro, mas a base deve ser a que treinou nesta tarde.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário