Goleiro Jean pode enfrentar o Bahia pela primeira vez

O Esporte Clube Bahia terá uma parada indigesta neste sábado, quando encara o São Paulo que até a rodada passada, era o líder do Campeonato Brasileiro em numa recuperação fantástica considerando que no ano passado, o chamado de tricolor do Morumbi, brigou para escapar da zona de rebaixamento, em uma situação inédita da historia do clube que foi campeão nas décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000) e o único a ser tricampeão seguido por pontos corridos — 2006, 2007 e 2008.

Jogo difícil para Bahia especialmente pela pouca vocação do tricolor de aço em obter os três pontos fora de casa, neste campeonato, por exemplo, apenas um triunfo e contra o Ceara, um adversário de equivalência. Porém, já há muitos anos acabou-se aquela historia onde a derrota era contabilizada antes do inicio da partida resumindo a questão exclusivamente em aguardar para saber qual o tamanho da cacetada iríamos receber pelos peitos, ainda assim, é inegável que as chances do Bahia são pequenas, porém bem maior que já foi um dia.



Para o jogo, o São Paulo continuará sem a presença de Everton ausente do duelo contra o Atlético-MG. Quem pode retornar ao time titular é o zagueiro Rodrigo Caio completamente recuperado, no mínimo o jogador deverá ser relacionado. Ausências garantidas são Araruna, Bruno Peres e Arboleda servindo a seleção equatoriana e Reinaldo suspenso. Em compensação, Diego Souza volta ao time após cumprir suspensão.

Outra novidade ainda não confirmada pode ser a presença do goleiro Jean, revelado pelo Bahia e recentemente negociado com o São Paulo. O titular Sidão sempre visto com desconfiança não vive um bom momento sofrendo criticas pesada do torcedor do São Paulo especialmente nos últimos dois jogos do time tricolor quando goleiro esteve envolvido em lances capitais e acabou sendo criticado e em especial na derrota para o Atlético-MG que custou a liderança na tabela de pontuação.

Técnico Diego Aguirre não confirma a mudança, no entanto, de acordo segmentos importantes da imprensa paulista existe a possibilidade que goleiro Jean revelado pelo Bahia e recentemente negociado com o São Paulo ou até mesmo Lucas Perri pode assumir o posto no jogo contra o Esporte Clube Bahia às 16h no Estádio do Morumbi

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário