Gilberto festeja fase goleadora no Bahia e valoriza companheiros de clube

“Nada mais é que trabalho coletivo", diz o atacante artilheiro

Com 8 gols em 15 jogos pelo Bahia, o atacante Gilberto definitivamente caiu nas graças do torcedor, que há muito tempo não via um camisa 9 atuando mantendo uma regularidade e sendo decisivo. Neste domingo, ele deixou novamente sua marca e foi o autor do gol no empate com o Palmeiras. Entrevistado na sala de imprensa do Fazendão nesta segunda-feira (17), o jogador comemorou a fase goleadora e valorizou o elenco Tricolor.

“Nada mais é que trabalho coletivo. Desde o dia que cheguei estou sendo ajudado pelos meus companheiros. Até porque o futebol é coletivo. Isso me levou a fazer os gols. Fico feliz pelo meu rendimento, mas também pelo rendimento o grupo. A gente está triste de ver o torcedor chateado com o empate. Mas a gente se cobra bastante para não deixar isso acontecer novamente. Tivemos uma conversa depois do jogo, tivemos uma cobrança. A gente sabe que daqui em diante será importante somar mais pontos”, falou.

O atacante comentou sobre as dificuldades da partida contra o Botafogo pela Sul-Americana, mas quer ajudar o Esquadrão a sair com o triunfo.

“A gente está jogando em casa, temo que continuar da mesma forma que a gente vem fazendo. Buscar sempre fazer os gols e ter superioridade dentro de campo, que é o mais importante. Claro que vai ser um pouco difícil. Futebol hoje evoluiu bastante. Sabemos como a outra equipe joga, mas temos que fazer nossa parte”, disse.

Ouça a entrevista completa:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário