Gilberto exalta apoio da torcida do Bahia apesar de mais um tropeço

"O torcedor está de parabéns pelo que fez pela gente", disse

O Esporte Clube Bahia perdeu uma grande chance de dá um salto na tabela e abrir uma boa margem para a zona de rebaixamento ao empatar de forma amarga com o Palmeiras neste domingo diante de 24 mil tricolores na Arena Fonte Nova. Autor do primeiro gol, ainda no primeiro tempo após passe do meia Ramires, o atacante Gilberto exaltou a torcida que compareceu para apoiar o time que vinha de derrota para o São Paulo e também lamentou o resultado ruim que mantém o Esquadrão ameaçado pelo Z4.

“Adversário difícil, mas a equipe soube suportar bem a pressão. Teve a maior parte do tempo com chances, não fiz o gol em uma das chances. Se concretizasse a outra, a gente poderia sair com o triunfo. O torcedor está de parabéns pelo que fez pela gente. A gente segue no campeonato, batalhando, sempre vamos deixar nosso máximo”, afirmou.



Com este terrível empate, o Bahia segue ameaçado pela zona de rebaixamento, estagnado na 14ª colocação com 29 pontos, há 4 pontos do Z4 que tem Vasco, Chapecoense e Sport-PE, sendo que todos ainda entram em campo na rodada. Este foi o 5º empate do Tricolor dentro do seu cercado, onde tem ainda 6 triunfos e 2 derrotas.

Agora o Esquadrão muda um pouco seu foco e volta a atenção para a Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (20), o Esquadrão enfrenta o Botafogo, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário