Fluminense de Feira promove peneira para nascidos entre os anos de 2002 e 2005

Os testes acontecerão a partir das 14horas, na Vila Olímpica dos Amadores

O Fluminense de Feira de Santana promoverá hoje uma seleção para garotos nascidos entre os anos de 2002 e 2005 com a finalidade de formar as equipes que disputarão o Campeonato Baiano nas categorias Sub 15 e Sub 17, que será iniciado no final deste mês. Os testes acontecerão a partir das 14horas, na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza.

De acordo com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, mesmo com as dificuldades já conhecidas de todos, o Fluminense vai buscar implementar o trabalho nas categorias de base. “Não podemos fechar os olhos para essa situação porque o atleta formado em casa é muito mais vantajoso para o clube em todos os sentidos. Já realizamos alguns testes em cidades da região e agora faremos aqui já que teremos pela frente competições que na verdade são o começo para muitos atletas que querem ingressar no mundo do futebol”, ressaltou.



Os interessados em participar dos testes deve comparecer ao local portando documentos e um exame de eco-cardiograna para serem avaliados pela comissão técnica. As competições devem começar no dia 22 de setembro e, conforme definição ocorrida no arbitral da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Touro do Sertão está no Grupo 2, de cada categoria, ao lado do Vitória, Bahia de Feira, Feirense, Astro, Canaã e Jequié.

Deixe seu comentário