Flamengo não perde em Salvador há quatro anos

A última derrota do Flamengo foi registrada em 2014.

Bahia e Flamengo é o jogo de destaque do torcedor baiano para este sábado. A partida acontece às 21h na Arena Fonte Nova encerrando os jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro que antes terá o Fluminense enfrentando o Grêmio às 16h no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, enquanto América-MG e Corinthians, duelam às 19h no Estádio Independência, em Minas Gerais.

Partida importantíssima para o Bahia que precisa vencer para se manter longe dos riscos de entrar na zona de rebaixamento. Já para o Flamengo o duelo será marcado pela estréia de Dorival Júnior no comando do futebol profissional do Rubro-Negro que foi apresentado aos jogadores na manha deste sábado no hotel onde a delegação carioca está concentrada com o técnico já avisando que não fará modificações no time que foi derrotado e eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil no meio da semana.



O clube carioca vem tendo bons desempenhos quando atuando em Salvador nos últimos 4 anos, seja enfrentando o Bahia seu adversário desta noite ou o Esporte Clube Vitória. A última derrota do Flamengo foi registrada em 2014. De lá pra cá, foram três vitórias e um empate.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário