Figueirense anuncia o nome do seu novo treinador para o restante da Série B

Sai Milton Cruz demitido no último Domingo, assume Rogério Micale no comando técnico do Figueirense para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. O comunicado foi feito nesta segunda-feira através do site oficial do clube.

Milton Cruz ficou pouco mais de um ano no comando do Figueirense e começou bem na Série B, figurando no G4 durante muitas rodadas. No entanto, a equipe apresentou queda de rendimento e está a quatro pontos da zona de acesso à elite.

Micale tem história no Figueirense. Entre 2005 e 2008, o treinador comandou a equipe sub-20 do Figueira e foi campeão da Copa São Paulo de Juniores em seu último ano. Também em 2008, Micale atuou como treinador interino do time profissional.



A reestreia de Rogério Micale no comando do Figueirense será nesta sexta-feira, diante da torcida. Às 20h30 (de Brasília), o Furacão recebe o São Bento tentando voltar a vencer depois de dois jogos.

Confira a nota oficial do Figueirense

A diretoria Alvinegra acertou, no final da tarde desta segunda-feira (10), a contratação de Rogério Micale para o comando técnico do clube.

O treinador chega nesta terça-feira (11) à Florianópolis, onde será apresentado ao grupo de jogadores e à imprensa. Será a segunda passagem de Micale pelo Figueira. Em 2008, foi o técnico do time que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Rogério também é campeão olímpico pela Seleção Brasileira e seu último clube foi o Paraná.

Deixe seu comentário