Em nota, Bahia faz esclarecimentos sobre as novas camisas do clube

Camisa de numero três do Bahia será lançada em Dezembro

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em nota, no estilo informe, o Esporte Clube Bahia através do seu site oficial fez hoje à noite um vasto esclarecimento acerca das novas camisas da marca ‘Esquadrão’ lançadas na quinta-feira de forma oficial, em grande evento realizado na Arena Fonte Nova.

Veja abaixo



1 – Por que a camisa 3 ainda não foi lançada?

Tradicionalmente, o uniforme 3 é lançado em um segundo momento. Além disso, programamos uma data mais próxima ao fim do ano, época de pagamento do 13º salário e maior chance de compra pelo torcedor.

2 – Por que a camisa 2 não é totalmente idêntica à do desenho original?

A original previa seis listras, mas – por questões técnicas na produção – esse número teria que mudar de acordo com o tamanho e a largura da camisa. Como temos uma grande variação no enxoval, do modelo infantil ao “plus size”, optamos por uma quantidade de listras que não sofresse alterações.

3 – Por que não há camisa sem patrocínio? E por que o logo da Caixa agora possui um fundo branco?

Todos os patrocinadores de camisa do Bahia exigem em contrato a presença de suas marcas. Em relação à Caixa, o novo manual da empresa determina que, em camisas listradas, o fundo seja branco ou preto.

4 – Por que o escudo não é bordado?

Preferimos adotar uma tecnologia melhor que a bordada, que é a de aplicação termocolante em relevo, largamente utilizada nos mercados nacional e internacional.

5 – Quais os preços das camisas?

Os sócios podem comprar por R$ 199. Para não-sócios, o preço é R$ 219. Esses são os valores praticados pelo Bahia nos eventos promovidos pelo clube e será os das novas lojas virtual e física, na Fonte Nova.

6 – Quais são as linhas existentes?

No evento de lançamento, nesta quinta-feira (27), exibimos as coleções de ‘jogo’, ‘treino’, ‘concentração’ e ‘viagem’. Em breve, teremos também as linhas ‘praia’, ‘fitness’ e ‘casual’.

7 – Como e onde comprar as camisas?

O material está à venda em todas as grandes lojas de material esportivo e também naquelas que vendem produtos exclusivos do Bahia. Neste sábado (29), haverá comercialização no Dia de Bahêa, na Fonte Nova.

8 – O sócio poderá escolher o modelo da camisa ganha após o pagamento de 12 mensalidades?

Sim, o sócio poderá escolher o modelo de sua preferência. Nos próximos dias, o Bahia anunciará a data do início de entrega para quem quitar de maneira adiantada as 12 mensalidades.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário