Diego Souza volta ao São Paulo contra o Bahia no Estádio do Morumbi

Após ser derrotado pelo Atlético-MG no Estádio Independência em Minas Gerais pelo placar de 1 x 0, que resultou na perda da liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo retornou para a capital paulista nesta quinta-feira e já trabalhou com novidades para o jogo contra o Bahia agendado para o próximo sábado, às 19h no Estádio do Morumbi na capital paulista.

A novidade do treinamento foi à presença de Everton ausente do duelo contra o Atlético-MG. O jogador deu sinais de evolução ao correr pela primeira vez no campo desde que sofreu um estiramento no músculo.



No entanto, o jogador ainda não reúne condições de jogo e fica de fora no duelo contra o tricolor de aço. Outra boa noticia, foi o reaparecimento do zagueiro Rodrigo Caio. O jogador treinou normalmente entre os reservas e pode ficar à disposição para sábado. Existe a expectativa que o jogador seja relacionado para o jogo.

O São Paulo contra o Bahia terá os desfalques de Araruna, Bruno Peres e Everton todos machucados. Reinaldo (suspenso), Arboleda servindo a seleção equatoriana. Em compensação, Diego Souza volta ao time após cumprir suspensão.

Deixe seu comentário