Com zagueiro e meia no DM, Bahia treina neste sábado de olho no Vasco

Lucas Fonseca e Zé Rafael são dúvidas para segunda-feira

Fotos: Felipe Oliveira (EC Bahia)

O elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade neste sábado (22) à preparação visando o duelo contra o Vasco, que acontece na segunda-feira, às 20h, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria do clube, os atacantes Gilberto e Élber participaram normalmente do trabalho com bola.

Por outro lado, o meia Allione e o zagueiro Tiago, pelo segundo dia consecutivo, estiveram no campo para dar continuidade ao processo de transição técnica, com uma atividade especial com bola. O defensor não atuou nas duas últimas partidas, sendo substituído por Douglas Grolli.

PROBLEMAS!
O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no tornozelo, e o meia Zé Rafael, substituído do último jogo com incômodo muscular, realizaram tratamento no departamento médico. Ambos são dúvidas para o duelo contra o Vasco. Caso o beque seja vetado, Everson pode ser o substituto.



Com quem estava à disposição, no campo 2 do Fazendão, o treinador Enderson Moreira orientou o grupo durante um treinamento técnico e tático em campo reduzido.

Neste domingo (23), antes do embarque para o Rio de Janeiro, o grupo realizará mais uma atividade com bola no Fazendão, no turno matutino.

Sul-Americana: Bahia deve ter zagueiro improvisado na lateral-esquerda

Deixe seu comentário