Com retorno de zagueiro, Internacional inicia preparativos para enfrentar o Vitória

O treinador terá o retorno do zagueiro Víctor Cuesta

Brigando com Palmeiras e São Paulo pela liderança do Campeonato Brasileiro e defendendo invencibilidade atuando no Beira Rio, o Internacional encara o Vitória no próximo Domingo às 16 dando seqüência a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, o técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta quarta-feira (26/9) uma atividade técnica no CT priorizando a transição defensiva e ofensiva da equipe, dividindo o grupo em três times e exigindo marcação forte, troca de passes rápidos e finalizações.

O treinador terá o retorno do zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão no último jogo. Já o meio-campista Patrick não estará à disposição devido ao terceiro cartão amarelo. O técnico terá mais três treinamentos pela frente antes do confronto no fim de semana, onde ajustará a equipe e definirá o time que entrará em campo.



Após o treinamento, o atacante Leandro Damião, que marcou o gol na última partida, concedeu entrevista coletiva no CT e projetou a sequência de jogos do Inter.

“Temos que pensar jogo a jogo, temos o confronto com o Vitória em casa, que é muito importante, com o apoio do torcedor que vem nos acompanhar e nos apoiar”, afirmou o camisa 9

O Colorado tem 50 pontos somados no Brasileirão, um a menos que o líder São Paulo. Jogando em casa, o time gaúcho tem o melhor aproveitamento entre as equipes do Brasil na temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário