Chapecoense vence de virada o Internacional e troca de posição no Z4 com o Ceará

Chapecoense vence a segunda consecutiva e respira fora do Z4

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi finalizada nesta segunda-feira com um jogo único e isolado na cidade de Chapecó em um duelo com clubes de situações bem definidas na tabela de pontuação. O Internacional brigando para recuperar a liderança perdida ontem para o São Paulo que empatou com o Santos, enquanto, a Chapecoense do técnico Guto Ferreira, lutava para devolver uma das vagas da zona de rebaixamento ao Ceará que venceu o Vitória por 2 x 0 no sábado e colocou a cabeça de fora.

No final dos 90 minutos de uma partida equilibrada e com direito a três pênalti e um perdido aos 52 minutos pelo atacante Leandro Damião, acabou se registrando o triunfo da Chapecoense que venceu de virada pelo placar de 2 x 1 e assim, emplaca seu segundo triunfo consecutivo e respira aliviado na tabela de pontuação após quebrar uma seqüência de invencibilidade de 9 jogos do Internacional.

Com o resultado, a Chapecoense somou 28 pontos, supera o Ceará e pula fora de zona de rebaixamento. Nico Lopes de pênalti abriu o placar para os gaúchos. Leandro Pereira duas vezes foi o autor dos gols do time de Guto Ferreira.

Na próxima rodada, o Internacional em São Paulo enfrenta o Corinthians, enquanto a Chapecoense no Rio de Janeiro bate de frente com o Fluminense.

Veja dois dos três gols da partida



Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Right here is the right blog for everyone who really wants to understand this topic. You understand a whole lot its almost tough to argue with you (not that I actually will need to…HaHa). You definitely put a new spin on a topic that’s been discussed for decades. Great stuff, just excellent!

1 Trackback / Pingback

  1. tree removal nashville tn

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*