Baianão Infantil e Juvenil começa no próximo sábado. Veja o regulamento

Serão 15 equipes disputando os títulos das categorias

No próximo sábado (22) inicia o Campeonato Baiano Infantil e Juvenil de 2018 com 15 equipes disputando os títulos das duas categorias. O Grupo 1 será formado por Bahia, ABB, Galícia, Jacuipense, Juazeirense, Leônico, Redenção e São Francisco. Já o Grupo 2 por Astro, Bahia de Feira, Canaã, Feirense, Fluminense de Feira, Jequié e Vitória.

Na última segunda-feira (17), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou a tabela e o regulamento da competição que terá dois grupos na primeira fase, sendo um deles com oito equipes e o outro com sete. Os times se enfrentarão dentro de cada grupo em jogos de ida. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas. A fórmula foi aprovada pelos participantes.

Nas quartas de final, o melhor classificado de cada grupo enfrenta o pior classificado do outro grupo, e assim por diante. Em seguida, a semifinal é definida pelo chaveamento, e os dois vencedores passam para a final. Todos os jogos do mata-mata serão ida e volta. No Infantil (Sub-15), as partidas terão duração de 70 minutos, em dois tempos de 35. No Juvenil (Sub-17), os jogos terão 90 minutos, com dois tempos de 45.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário